Mamãe

Mamãe
Mamãe, meu irmão eu e minha irmã

Clotilde do Coração

Clotilde do Coração

Vidas Amados

Vidas Amados
Mamãe, irmão, eu, irmã e papai

sábado, 25 de julho de 2009

Eu e Lara
Larinha Te AMO Eternamente...
Que a recordação da realidade da morte nesse dia não nos entristeça a ponto de obscurecer esta outra realidade tão importante: "é morrendo que se vive para a vida eterna". O Senhor acolha todos os falecidos no seu Reino de vida em abundância.
(texto retirado:Fonte: Pastoral da Comunicação )

"Uma alma é nossa identidade interior, nossa razão de ser. A alma da música é a visão do compositor que energisa e dá vida às notas tocadas em uma composição musical.
"Cada Alma é a expressão da intenção e visão de Deus ao criar aquele ser em especial. Cada um de nós é uma nota musical única, numa grande composição cósmica. É nossa obrigação descobrir nossa alma e tocar sua música singular."

Nenhum comentário: